LOUVORES

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SE VOCÊ É SERVIDOR PÚBLICO EM MACAÉ- RJ UNA-SE A ESTE MOVIMENTO CONTRA OS ABUSOS E OS DESMANDOS DESTA ADMINISTRAÇÃO. TODOS A LUTA!!!







28/10 Dia dos Servidores é dia de luta em Macaé.
Todos ao ato, às 9h, na Praça Veríssimo de Mello.

O Movimento ‪#‎SomosTodosServidores‬! surgiu do descontentamento de diversas categorias, entre elas, a educação, a saúde e a guarda municipal, com a política da Prefeitura e com a omissão do Sindserv, Sindicato que diz representar o conjunto dos Servidores mais não tem defendido os trabalhadores.
Dr. Aluízio que se elegeu com a promessa de ser um governo da mudança, não tem dialogado com os trabalhadores, ao contrário promove medidas arbitrárias, como o Decreto 93/2014 que pune severamente o conjunto dos Servidores, em caso de UMA falta, com esse Decreto, ocorre o corte de TODAS as gratificações, um absurdo, pois as gratificações correspondem cerca de 40% a 60% do rendimento mensal de um servidor.

O Sepe, Sindicato dos Profissionais da Educação, núcleo Macaé, participa e convoca os Profissionais da Educação a fortalecerem o Movimento Somos Todos Servidores, pois é necessário em nossa cidade organizar uma ferramenta de luta para a nossa classe.


Pauta Unitária dos Servidores:
# Revogação Imediata do Decreto 93/2014. 
# Código de Greve já! Paralisação não é falta é direito! 
# Contra o Assédio Moral!
# Cumprimento e melhorias do Plano de Carreira.
# Concurso Público JÁ! 
# Incorporação de todas as gratificações!

Calendário de Mobilização Unificado.
28 de outubro - Dia dos Servidores.
Haverá um protesto simbólico às 9h, na Praça Veríssimo de Melo, com faixas e cartazes e distribuição da carta a população apresentando o Movimento #SomosTodosServidores! Vamos levar nossa pauta de reivindicações para as ruas!

5 de novembro – Ato na Prefeitura! Construído por todas as categorias em luta.
5/11 - Encontro Municipal dos Profissionais da Educação.
Esse será um espaço importante para discutirmos os rumos da educação na Capital Nacional do Petróleo. Vamos reafirmar nossa pauta de reivindicação, realizar nossa assembleia e depois iremos nos somar ao ato dos servidores na Prefeitura.
Participe! Venha construir o Movimento #SomosTodosServidores!
Filie-se ao Sepe, Juntos somos mais fortes!




Fonte: Sepe Núcleo Macaé


Nenhum comentário:

Postar um comentário