LOUVORES

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Aluno agride professora em escola de Porto Alegre após levar nota “C”

O agressor é Rafael De Souza Ferreira, de 23 anos, aluno do curso de auxiliar de enfermagem. O aluno, que tem histórico de notas altas, teria ficado indignado com a escola e partiu para a violência descabida.

Uma professora foi agredida por um aluno dentro da escola em Porto Alegre. O motivo foi uma nota baixa.
Com os dois braços quebrados e ferimentos no rosto, a professora prestou depoimento. Ela foi agredida por um aluno com socos e uma cadeirada em uma escola técnica particular de Porto Alegre.
“Ele disse: ‘gosto muito de ti, mas vou te punir’. Aí, ele veio com a cadeira, quebrou a cadeira, quebrou minha sala e veio por cima”, revela a coordenadora pedagógica Jane de Leon Antunes.
O agressor é Rafael De Souza Ferreira, de 23 anos, aluno do curso de auxiliar de enfermagem.
Uma nota C foi o motivo de tanta violência contra a orientadora pedagógica. O aluno, que tem histórico de notas altas, teria ficado indignado com a escola e partiu para a violência descabida.
Segundo os investigadores, o agressor, que é instrutor de Jiu-Jitsu, procurou a polícia para verificar se havia queixa contra ele e disse ser vítima de racismo. O aluno está sendo procurado.
“Isso se trata de tentativa de homicídio. Se não houvesse a intervenção de terceiros, ele teria concluído, e essa senhora hoje com certeza já estaria em óbito”, afirma o delegado Fernando Soares.
A matrícula de Rafael já foi cancelada. E Jane diz que quer o ex-aluno seja responda pelo que fez. “Eu gostaria que ele fosse preso, porque eu tenho receio de que ele volte na escola e continue fazendo o trabalho dele”, revela.

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2010/11/aluno-agride-professora-em-escola-de-porto-alegre-apos-levar-nota-c.html


Uma nota c é motivo pra se agredir uma professora até quase a morte?
Ninguém é bom o bastante ao ponto de se achar melhor do que o outro e usar de agressão para conseguir algo. Violência só gera violência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário