LOUVORES

domingo, 2 de novembro de 2014

ATENÇÃO PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL DE MACAÉ-RJ!!!





05/11 Assembleia da Rede Municipal de Macaé, 
às 17h, no C.M. Maria Isabel
Pelo EMPE que queremos!

     O ano letivo está chegando ao fim e o balanço que fazemos até o momento é que em 2014, não houve dialogo com o Prefeito e a SEMED, muito pelo contrário, a política para a educação tem sido o assédio moral coletivo, imposto por Aluízio e Lúcia através do Decreto 93/2014 que pune severamente os educadores e o conjunto dos servidores. 
     O dia 05 de novembro está no nosso calendário O Encontro Municipal dos Profissionais da Educação, este deveria ser um espaço de intenso debate para todos os seguimentos da nossa categoria, de reflexão e avaliação sobre a nossa realidade na escola, e também deveria ser um espaço de dialogo com a Secretária e o Prefeito.
    Infelizmente não é isto que vai ocorrer, a SEMED desmembrou o encontro em oficinas obrigatórias com temas aleatórios espalhadas por vários lugares, dividindo a categoria, um verdadeiro absurdo, diante da necessidade de discutirmos os rumos da educação da Capital Nacional do Petróleo.
      Nós educadores queremos um verdadeiro EMPE, por isso convocamos uma assembleia no dia 5, às 17h, no Maria Isabel, onde todos os seguimentos da nossa categoria devem estar presentes. Vamos discutir nossas pautas e lutas. Esperamos que a Secretária e a Diretora do Maria Isabel, entendam que o Encontro é nosso, e o espaço da escola é fundamental para que possamos nos reunir. Infelizmente, nossas solicitações de espaço para nossas assembleias estão sendo negados, a escola é a casa do educador, é nosso direito democrático poder utilizar o espaço da escola para nossas discussões e organização.

Pela Revogação imediata do Decreto93/2014.
Chega de assédio moral! 
Código de Greve Já! Lutar não é crime, lutar é um direito!
Incorporação da Regência e de todas as gratificações!
Chamada de concursados e novo concurso público, chega de contratos precários!

Dia 05 de novembro todos à assembleia da Rede Municipal de Macaé.
às 17h, no C.M. Maria Isabel.
Pelo EMPE que queremos!




Fonte: SEPE Núcleo Macaé


Nenhum comentário:

Postar um comentário