LOUVORES

terça-feira, 10 de setembro de 2013

TERMO DE COMPROMISSO ASSINADO PELO PREFEITO DE MACAÉ SE COMPROMETENDO A ATENDER AS REIVINDICAÇÕES DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO


Documento 1: síntese do acordo durante negociação entre a categoria d@s Educador@s e o Prefeito Aluízio no dia 11 de julho de 2013, com as modificações a caneta feitas pelo Prefeito e pelo Procurador. Consta apenas a assinatura do diretor de nosso núcleo Gabriel Marques.

Documento 2: documento incluindo as alterações e adendos realizados a caneta pelo Prefeito e pelo Procurador. Constam as assinaturas do Prefeito Municipal de Macaé Aluízio e do diretor do SEPE Macaé Gabriel Marques.

Vale ressaltar que tivemos reuniões de negociação de toda a pauta de reivindicações com a SEMED em 27 de fevereiro, 27 de março e nos dias 18 e 24 de abril.

Somente no dia 24 de abril, depois de muito tentar negociar, a categoria decidiu realizar sua primeira paralisação, que ocorreu em 23 de maio, quando o Prefeito nos recebeu e acordou atender a diversos dos pontos da pauta, situação que não ocorreu. Depois, novas paralisações em 19 de junho e 11 de julho, quando houve a assinatura do documento abaixo. No dia 30 de agosto, na quarta paralisação da rede em 2013, a Prefeitura e a SEMED convocaram um Fórum, antecipando do dia 31 para o dia 30 e marcando para o MESMO HORÁRIO DA MANIFESTAÇÃO JÁ MARCADA PELA CATEGORIA desde a Assembleia anterior (dia 20 de agosto). 

E agora, vamos "acatar" um Fórum "fake", que tentou jogar segmentos da categoria contra outros segmentos e tentou deslegitimar TODO O PROCESSO DE NEGOCIAÇÕES REALIZADO DESDE O INÍCIO DO ANO ENTRE CATEGORIA, REPRESENTADA PELO SEPE, E SEMED, SEMAD E PREFEITURA ou VAMOS UNIFICAR NOSSA CATEGORIA E PARTICIPAR EM PESO DA ASSEMBLEIA DO DIA 11 DE SETEMBRO, ÀS 17H, NO AUDITÓRIO DO C. M. MARIA ISABEL??? 

É tempo de discutirmos o INDICATIVO DE GREVE EM MACAÉ!

SÓ A LUTA MUDA A VIDA!
A EDUCAÇÃO TEM PRESSA!
PREFEITO ALUÍZIO, NÃO QUEREMOS O QUE PROMETEU. QUEREMOS QUE CUMPRA O COMPROMISSO QUE ASSINOU!







Fonte: Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação do Estado do Rio de Janeiro (Sepe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário