LOUVORES

quinta-feira, 25 de julho de 2013

EDUCAÇÃO DE QUALIDADE, NA CAPITAL NACIONAL DO PETRÓLEO A EDUCAÇÃO TEM PRESSA!!!


Calendário da Rede Municipal de Educação de Macaé para o segundo semestre, a luta continua.

• Dia 29/07: panfletagem durante desfile cívico em Macaé. Vamos denunciar à população macaense a situação da rede municipal. Concentração as 09:00 em frente ao Colégio Estadual Irene Meireles.

• Dia 14/08: Reunião com Prefeitura, Semed e Semad para discutir os pontos de pauta em que não houve avanços.

• Dia 15/08: Assembleia da Rede Municipal, as 17:00 no auditório do Colégio Municipal Maria Izabel. Vamos discutir os rumos do movimento e as respostas da Prefeitura as demandas da categoria.

A luta dos profissionais da educação no primeiro semestre foi histórica e trouxe importantes conquistas. Precisamos avançar mais, somente com luta há vitórias.

Calendário da Rede Estadual de Educação

• Dia 29/07: panfletagem durante desfile cívico em Macaé. Vamos denunciar à população macaense os desmandos do Governo Cabral e a caótica situação da rede estadual. Concentração as 09:00 em frente ao Colégio Estadual Irene Meireles.

• Dia 08/08: paralização e Assembleia da rede estadual na ACM, Rua da Lapa, 86, Centro, Rio de Janeiro. O Sepe Macaé fornecerá transporte e auxílio alimentação para os interessados em participar.

• Dia 21/08, iremos realizar uma Assembleia local da rede estadual, as 17:00, no auditório do Colégio Municipal Maria Isabel, no centro da cidade . Precisamos organizar a luta na rede estadual para o segundo semestre, vamos formar um comando de greve na rede estadual com representantes em todas as escolas, e iniciar nossa campanha de filiação.



Fonte: Coordenação Geral do Sepe Macaé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário